Contato 1win no brasil
Para os clientes que têm problemas relacionados diretamente ao site ou apostas em esportes, a 1win Brasil estabeleceu sua equipe de pessoal técnico para resolver todos os problemas dos jogadores. Existem actualmente três métodos de contacto com o suporte técnico que podem ser utilizados a qualquer momento e estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Esses métodos de contato incluem Chat ao vivo, e-mail e Operador de contato. O tempo de resposta para cada um destes métodos depende da opção escolhida para contactar o suporte técnico. Mais informações sobre cada método de contacto serão descritas a seguir.
Chat online no 1Win
Para os usuários brasileiros, a empresa possui um método de comunicação com a equipe técnica na forma de chat ao vivo, que funciona o tempo todo. Para usar este método, basta ir à página principal do site oficial 1Win e clicar no botão no canto inferior direito da tela. O tempo médio de comunicação com um especialista técnico não é superior a um minuto.
Conecte-se com um operador
O cliente também pode usar o método de comunicação com o operador. O operador trabalha o tempo todo, portanto, a qualquer momento, você pode ligar para ele para obter uma resposta exata à sua pergunta ou para resolver um problema diretamente com a plataforma 1win. Abaixo você pode encontrar as informações de contato do operador:
- Telefone: +55 1148582208.
O tempo de resposta do operador é altamente dependente da carga na plataforma 1Win. Se tal situação lhe aconteceu, espere a sua vez e a sua pergunta será ouvida com prazer e depois resolvida num curto espaço de tempo.
E-mail para resolução de disputas
Para contactar directamente a nossa empresa utilizando este método, terá de utilizar um dos endereços de E-mail fornecidos na página principal da plataforma. Se um utilizador estiver interessado em algum tópico específico, como informações sobre limites de transação ou como se tornar parte de um programa de afiliados, a empresa de apostas 1Win criou uma seleção diferente de endereços de e-mail para este caso. Isso permite que o pessoal técnico compreenda a tarefa recebida muito mais rapidamente e, posteriormente, permite-lhes dar uma resposta mais precisa à pergunta do cliente. Agora você pode usar os seguintes tipos de endereços de E-mail para entrar em contato com o suporte:
- Suporte técnico: support@1win.xyz
- Serviço de segurança: security@1win.xyz
- Perguntas sobre pagamentos: Payments@1win.xyz
- Ofertas comerciais: business@1win.xyz
- Programa de afiliados: partner@1win.xyz
O tempo médio de resposta do pessoal técnico à pergunta de um cliente é de cerca de duas horas. Em função da complexidade da questão, o apoio envidará todos os esforços para a resolver o mais rapidamente possível.
FAQ
É possível entrar em contato com a equipe técnica da 1win Brasil a qualquer hora do dia ou da noite?
Sim, é claro, a empresa 1Win trabalha o tempo todo, para que o cliente possa escrever suas perguntas a qualquer momento. Em alternativa, caso um cliente não queira contactar directamente o pessoal técnico, pode utilizar a secção “FAQ”, que contém questões que já foram resolvidas pela equipa de apoio.
O processo de início de sessão 1Win é necessário para comunicar com o pessoal técnico?
Pode contactar directamente o pessoal técnico sem utilizar a sua conta para fazer as perguntas certas. No entanto, se houver um problema, como um erro de plataforma ou negação de transação, você precisará fazer login em sua conta para uma revisão detalhada de seu problema por sua equipe.
A plataforma 1win Brasil é segura para fornecer dados pessoais de clientes ou utilizar serviços em geral?
Sim, é claro, o 1Win é seguro para usuários brasileiros porque possui uma licença de jogo de Curaçao, o que confirma a legalidade da plataforma naquele país. Após o processo de registo, a empresa utiliza um método de encriptação de dados SSL de última geração para proteger os dados dos clientes, que encripta toda a informação recebida do utilizador, assegurando o máximo anonimato.